segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Day spa odontológico cuida do sorriso em um dia

Para quem não está feliz com o sorriso, ou realmente precisa fazer um tratamento demorado, mas não acha espaço na agenda, pode recorrer ao day spa odontológico. A ideia é fazer próteses, implantes, canal, reabilitação estética, e tudo mais que o paciente precisar em um só dia Foto: Shutterstock Para quem não está feliz com o sorriso, ou realmente precisa fazer um tratamento demorado, mas não acha espaço na agenda, pode recorrer ao day spa odontológico. A ideia é fazer próteses, implantes, canal, reabilitação estética, e tudo mais que o paciente precisar em um só dia
Foto: Shutterstock

Hoje em dia spa não é mais sinônimo de um lugar para se internar e emagrecer o máximo que puder. Esse conceito ainda existe, mas o mercado está recheado de opções para o cliente apenas relaxar. Alguns lugares oferecem até vale-presentes que fazem sucesso e podem ser apenas para meio dia de massagens, relaxamentos e tratamentos de beleza. 
 
Para quem não está feliz com o sorriso, ou realmente precisa fazer um tratamento demorado, mas não acha espaço na agenda, pode recorrer ao day spa odontológico. A ideia é fazer próteses, implantes, canal, reabilitação estética, e tudo mais que o paciente precisar em um só dia. Apenas não está incluso casos que exijam retorno para sessões, como os aparelhos ortodônticos.
 
O cliente pode escolher se prefere passar pelo tratamento acordado ou dormindo com uma sedação medicamentosa – uma aplicação intravenosa que proporciona horas de sono para que nada seja sentido durante o procedimento. Isso porque as sessões podem chegar a seis horas. “O procedimento pode ser realizado dormindo com sedação medicamentosa, sob os cuidados de um anestesista, ou sob anestesia geral em um hospital”, diz o cirurgião-dentista Flávio Luposeli, especialista em soluções estéticas para o sorriso.
 
Segundo ele, o importante é que o paciente saia com o sorriso transformado, com o máximo de conforto possível. “Procuramos aguçar todos os sentidos dos nossos pacientes, desde o paladar antes do procedimento, até o som ambiente, o estofado da cadeira e, por fim, caprichamos na decoração do espaço, deixando o paciente fora do ambiente padrão de uma clínica”, afirma.
 
Além de cuidar do sorriso, o day spa oferece alimentação balanceada e entretenimento, como computador, shows e filmes - que passam em um óculos multimídia. A carona também fica por conta da clínica, que envia motorista que busca e leva o paciente na porta de casa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário