sábado, 6 de outubro de 2012

Spa Collection do Royal Palm Plaza celebra um ano com novos serviços



Sala de tratamento do Spa Collection; home: Flávia Possani, gerente de marketing do Royal Palm Plaza e Marcus Ginjai, sócio-proprietário do Spa Collection

Sob a marca Spa Collection, o spa do Royal Palm Plaza Resort completa um ano de operação. E para celebrar essa marca, o local traz novos serviços para os hóspedes e público passante."O conceito de spa vem mudou. Muito mais do que conforto e bem-estar, ele promove a integração de famílias", explicou Marcus Ginjas, sócio-proprietário do Spa Collection, nesta terça-feira (25/09) em Campinas durante encontro com a imprensa. O MERCADO&EVENTOS esteve presente e teve a oportunidade de conhecer e vivenciar algumas das experiências do spa instalado dentro do resort.

O spa, segundo Flávia Possani, gerente de marketing do Royal Palm Plaza, é um diferencial competitivo de lazer forte para o resort. "O Spa Collection vem complementar nossa estrutura de entretenimento ao hóspede. Com o lançamento do Spa Kids vamos proporcionar momentos de maior convívio para as famílias", disse.  A partir de outubro, o spa inclui em seu cardápio de tratamentos pacotes direcionados para crianças. "Já tínhamos um produto de terapia familiar e observamos que existia uma grande demanda para que o spa atendesse não apenas adultos como também crianças", justificou.

O Spa Kids terá diversas opções de tratamentos com duração média de 30 minutos. O programa completo pode ser feito em três horas e contempla spa manicure, spa pedicure, mini facial, massagem, tranças e personalização de chinelos. Para cada duas opções escolhidas, o valor fica R$ 99. Esses serviços estarão disponíveis aos sábados até o carnaval de 2013 em três horários: 10h, 14h, e 16h. No dia 12 de outubro, dia das Crianças, o Spa Kids também estará funcionando. "Estamos quebrando paradigmas, onde pais e filhos podem realizar esse tipo de atividade juntos", reforçou Ginjas.

Essas terapias podem ser feitas por crianças a partir dos cinco anos de idade. O Spa Collection conta com 10 salas de tratamentos, algumas para casais e famílias, saunas seca e úmida e piscinas. Além do Spa Kids, o espaço oferece pacotes voltados para grupos de incentivo e eventos e também para clientes em casamentos ou em festas de debutantes. "Temos capacidade para atender até 400 pessoas por dia. Do total do público servido, entre 10% e 15% vem ao resort somente para aproveitar o spa", concluiu o sócio-proprietário.

Clique no ícone acima e veja a galeria de fotos do spa do Royal Palm Plaza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário